Ultimate Ben 10 - O Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do site Ultimate Ben 10.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Dúvidas.
Se Iniciando Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 10:28 am por Armando10

» Funcionários
Se Iniciando Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 4:10 am por Lyra GoodField

» Cannons
Se Iniciando Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 3:27 am por Lyra GoodField

» Sugestões.
Se Iniciando Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 3:04 pm por Ronald Ethan Levin

» Reclamações.
Se Iniciando Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 2:02 pm por Lyra GoodField

» LEIA ANTES DE CRIAR SUA FICHA!!
Se Iniciando Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 1:59 pm por Lyra GoodField

» Combatente
Se Iniciando Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 1:53 pm por Lyra GoodField

» Ranks Pessoais
Se Iniciando Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 1:24 pm por Lyra GoodField

» Estudante
Se Iniciando Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 1:21 pm por Lyra GoodField

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Qua Abr 07, 2021 2:37 pm

 

 Se Iniciando

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lyra GoodField
General



Feminino
Número de Mensagens : 2904
Idade : 28
Localização : No meu Quarto... Duh' ;D
Data de inscrição : 03/11/2008

Atributos
Saúde:
Se Iniciando Left_bar_bleue10000/10000Se Iniciando Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Ataque:
Se Iniciando Left_bar_bleue5274/10000Se Iniciando Empty_bar_bleue  (5274/10000)
Defesa:
Se Iniciando Left_bar_bleue6940/10000Se Iniciando Empty_bar_bleue  (6940/10000)

Se Iniciando Empty
MensagemAssunto: Se Iniciando   Se Iniciando Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 9:51 pm

Hellow....
Para se iniciar no "salto".... /I'm kidding. Very Happy

Falando sério:

Alunos
Para iniciar-se na "Academia de Futuros Encanadores" (AFE), você tem que preenche a ficha "Estudante".
No início da história, você não passa de um humano que, em 2075, já tem acesso a essa coisa toda de encanadores.
O foco não é os alunos em si e sim na trama ao todo, algo que você também deve ler antes de criar seu personagem.
Como estudante, haverão algumas aulas, mas como eu disse, o foco não são elas e sim as missões que serão encaminhadas a você e essas deverão ser cumpridas o mas rápido possível.
Como aluno, você terá um "Mestre" (além dos professores), esse "Mestre", será como um instrutor que te guiará em todas as missões e te ajudará como um pai. Isso porque seus pais estarão na Terra e a partir do momento que vocês entram na Academia, seu acesso à Terra é totalmente restringido.


Professores e Mestres
Os Professores devem pegar a ficha "Professor" e enviar para mim. Não há muito o que falar dos professores, além do fato que são adultos (duh') e que para o indivíduo ser professor, ele deve antes se tornar um Oficial Encanador. Existe um Rank, então não esqueça de verificar o seu antes de enviar a mensagem, para eu não perder meu tempo... -.-'

Os alunos devem permanecer na escola e as requisições de missões ou algo do gênero ficarão a cargo do Mestre. É para ele que enviaremos as missões, detalhes e etc, ou seja, TODO E QUALQUER GENERAL TEM QUE SER ATIVOS, POIS SENÃO A SUA UNIDADE FRACASSARÁ E SERÁ REBAIXADA.

Enquanto a isso, os alunos não precisam se preocupar, existe uma ficha chamada "Mudança de Unidade" onde o aluno pode solicitar a mudança de uma equipe, para a outra.

Os dormitórios são os mesmos para todas as equipe, diferenciando apenas o dormitório feminino do masculino.

Adultos
Como foi dito no tópico anterior: Para ser professor tem que ser um Oficial Encanador e para isso, o personagem deve começar por baixo, sendo um cadete ou um funcionário da AFE. Os "soldados" (cadetes e afins) ganham pelas missões, já os funcionários, ganham por permanência e atividade (isso estará mais explícito no tópico Funcionários). De qualquer forma, paa se tornar adulto ou funcionário, deve preencher, respectivamente,
as fichas "Iniciando como Oficial" e "Funcionários".

O tempo no jogo
Cada dia no jogo equivalem a 7 dias. Esse valor pode aumentar ou diminuir, mas não sem aviso prévio, então não se preocupe... ^^


Então é isso... Mais informações podem ser adicionadas e qualquer coisa, podem sugerir um tópico no tópico Sugestões. Leiam as Regras Gerais e a Trama....

Kisses e Bom jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Se Iniciando
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ultimate Ben 10 - O Fórum :: RPG :: Inicialização e Regras Gerais-
Ir para: