Ultimate Ben 10 - O Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do site Ultimate Ben 10.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Dúvidas.
Capítulo 1: Desordem Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 10:28 am por Armando10

» Funcionários
Capítulo 1: Desordem Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 4:10 am por Lyra GoodField

» Cannons
Capítulo 1: Desordem Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 3:27 am por Lyra GoodField

» Sugestões.
Capítulo 1: Desordem Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 3:04 pm por Ronald Ethan Levin

» Reclamações.
Capítulo 1: Desordem Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 2:02 pm por Lyra GoodField

» LEIA ANTES DE CRIAR SUA FICHA!!
Capítulo 1: Desordem Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 1:59 pm por Lyra GoodField

» Combatente
Capítulo 1: Desordem Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 1:53 pm por Lyra GoodField

» Ranks Pessoais
Capítulo 1: Desordem Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 1:24 pm por Lyra GoodField

» Estudante
Capítulo 1: Desordem Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 1:21 pm por Lyra GoodField

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Qua Abr 07, 2021 2:37 pm

 

 Capítulo 1: Desordem

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lyra GoodField
General



Feminino
Número de Mensagens : 2904
Idade : 28
Localização : No meu Quarto... Duh' ;D
Data de inscrição : 03/11/2008

Atributos
Saúde:
Capítulo 1: Desordem Left_bar_bleue10000/10000Capítulo 1: Desordem Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Ataque:
Capítulo 1: Desordem Left_bar_bleue5274/10000Capítulo 1: Desordem Empty_bar_bleue  (5274/10000)
Defesa:
Capítulo 1: Desordem Left_bar_bleue6940/10000Capítulo 1: Desordem Empty_bar_bleue  (6940/10000)

Capítulo 1: Desordem Empty
MensagemAssunto: Capítulo 1: Desordem   Capítulo 1: Desordem Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 1:13 am

_2075. Fazem 70 anos desde que "o garoto com o relógio" se tornou universalmente conhecido. Ele, que na época tinha 10 anos, conseguiu feitos sob-humanos e conseguiu restituir a paz. Na verdade ele fez isso duas vezes, senão mais.
_Voltemos pro presente, pro hoje, para esse ano de 2075. Estamos todos aflitos com o que pode acontecer. Com a unificação dos povos, ficou mais fácil alienígenas se infiltrarem na Terra e em outros planetas. Por isso os encanadores, que não eram mais segredo, decidiram abrir "cursos" de qualificação de encanadores. Esses cursos tem como sede a AFE, Academia de Futuros Encanadores, com o objetivo de preparar os adolescentes e adultos para uma futura batalha.
- Muito precipitada a sua idéia, não? - Disse Lyra GoodField, uma General - Talvez devêssemos pensar mais antes de abrir "cursos", até porque podemos acabar ensinando aos aliens intrusos, as fraquezas humanas.
- Ela está certa. - Fala Liu McFeng - Até porque não podemos abrir cursos para humanos, ou vocês se esqueceram da unificação? Onde toda a Galaxia se uniu e os povos e seus planetas seguem a um só mestre e maço de leis? Tá certo que cada planeta sem sua porcentagem de nativos... Mas não podemos discriminar assim...
- Chega! - Fala em tom irritado - Eu não estou me importando com os aliens que chegam e sim com os que ficam! Eles nunca são confiáveis.
- Um tanto cabeça-dura, não?
- Lyra, meça suas palavras - Fala o Assistente de D'Munique, o Líder do Conselho.
- Pivete, vê se eu estou na esquina. (>= P) Você se acha porque é Tetraneto do Tennyson.
- Não é um Tennyson, é O Tennyson. O homem que salvou a Terra e o Mundo...
- Várias vezes, eu já entendi.
- ò.ó
- Chega! Não quero mais ouvir vocês dois brigando! Parecem crianças! Lyra e Liu, saiam daqui e só voltem com o projeto finalizado! - Ordenou Louis D'Munique
- Mas eu já falei que isso é um absurdo! - Tentou mais uma vez, Lyra, porém o silêncio de D'Munique foi suficiente para que ela saísse e fizesse o que ele ordenara.
O silêncio pairava sob o escritório de D'Munique.
- Tennyson! Quero que você vá recrutar os novos humanos. Faça campanhas, ponha mensagens nos telões... mas traga as crianças.
- O senhor quer um trabalho de pré-seleção, senhor?
- Não... Traga todos. Durante o treinamento, somente os fieis vão continuar. Agora vá!
-Sim, senhor... - Tennyson então saiu do Gabinete e foi diretamente ao "Cérebro", para convocar uma reunião de emergência entre os funcionários.

_De fato, é estranho ver muita gente na Sede dos Encanadores, principalmente na Área AFE, pois só entram lá, adolescentes especiais, com habilidades ainda não controladas. Agora estará lotada de adolescentes que às vezes estão fugindo da rotina humana. Será que dentro desse grupo de humanos há um futuro "Ben Ten"?

Página 001
Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 1: Desordem
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ultimate Ben 10 - O Fórum :: RPG :: Trama-
Ir para: